segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sequência de 'Fúria de Titãs' ganha título oficial em inglês: Wrath of the Titans

Sam Worthington como Perseus em Fúria de Titãs
foto: Warner Bros. Pictures/Warner Bros. Entertainment

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciam o título oficial da sequência do filme épico de ação e aventura “Fúria de Titãs: Wrath of the Titans” (ainda sem título em português).

O longa é dirigido por Jonathan Liebesman (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”) e tem novamente como protagonista Sam Worthington (“Avatar”), como Perseus. Também no elenco principal estão o indicado ao Oscar® Ralph Fiennes (“O Paciente Inglês”, e filmes Harry Potter) no papel de Hades e Liam Neeson (“A Lista de Schindler”, “Desconhecido”), interpretando Zeus.

Basil Iwanyk (“Atração Perigosa”), que também produziu “Fúria de Titãs” ("Clash of the Titans)" de 2010, e Polly Cohen Johnsen (“Como Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore”) assinam a produção. Os produtores executivos são Thomas Tull, Jon Jashni, William Fay, Callum McDougall, Kevin De La Noy e Louis Leterrier.

A previsão de lançamento do filme é para abril de 2012.

Sobre a história do filme

Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus - está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius.

Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs encarcerados e de seu feroz líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O triunvirato havia derrotado seu poderoso pai há muito tempo atrás, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que fica nas profundezas do cavernoso submundo.

Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na terra.

Ajudado pela guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), pelo filho semideus de Poseidon, Agenor (Toby Kebbell), e o deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrotar os Titãs e salvar a humanidade.

Nenhum comentário: