Equipe

Gisele Santos (@giselesantos_) é assessora de imprensa em São Paulo/SP, formada em Jornalismo, Administração de Empresas e Radiojornalismo. Apresenta o podcast Mundo Rock de Calcinha (@mrcalcinha), totalmente dedicado ao rock feminino. Fala sobre tevê no blog Ambulatóriotv (@ambulatoriotv) e filmes no Cine Livros (@cinelivros).

Gustavo Dittrichi (@gustavodittrich) é jornalista por formação e ator e cantor por paixão. Faz parte da Companhia de Teatro Independente Lusco-Fusco (@teatrolusco) desde 2006, integrando o elenco e a direção de espetáculos musicais. Foi colaborador para sites de música, como o "Mundo Rock" e o "Mundo Rock de calcinha", e foi apresentador de TV e podcast, repórter e editor no “Boom!”, portal dedicado à cultura jovem. Também é assessor de imprensa.


Ida Kazue (@idakazue) é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo. É assessora de imprensa por paixão e pratica jornalismo cultural como hobby. É entusiasta das novas mídias (de jornalismo e sociais) e é antenada no mundo da moda - uma fashionista de plantão. Foi repórter e apresentadora de WebTV para o "Boom!", portal especializado em cultura jovem.